Políticas de troca e devolução

 

Termos de serviços Loja Online Euroderm 

 

Formas e taxas de entrega válidas para compras de todos os produtos. Nosso objetivo é fornecer o melhor atendimento possível para nossos clientes, por isso criamos a Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido. 

Prazo de entrega 
Para a cidade do Rio de Janeiro a entrega deve ocorrer em até 7 dias utéis. 

Para demais regiões em até 10 dias úteis. 

 

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA 
O cliente tem até 5 (cinco) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto à Euroderm. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, (21) 3194-2503 ou por e-mail (trade@euroderm.com.br) e o cliente será ressarcido do valor da compra. A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e nem estar com qualquer tipo de dano. 

Procedimentos para Desistência de Compra 
Solicitamos enviar-nos os dados abaixo para o e-mail trade@euroderm.com.br ou através Central de Atendimento no telefone (21) 3194-2503, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, isso nos ajudará a melhorar como empresa e atendê-lo cada vez melhor. 

Dados para e-mail de Desistência 
Nome / e-mail / telefone / n° do pedido / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. 

 

2) TROCA / DEVOLUÇÃO 
Você poderá trocar mercadorias desde que estejam em desacordo com as especificações contidas no pedido ou que possuam qualquer problema de qualidade ou quantidade no prazo de 5 (cinco) dias, contados da data de recebimento das mercadorias. 

 

1. Troca por erro operacional 
No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produto no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento, (21) 3194-2503 ou através do e-mail trade@euroderm.com.br. Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido e especificações. 

Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de nossa central de atendimento ou e-mail para dar início ao processo de troca. 

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções: 
- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de depósito em conta corrente. 
- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. 
 

O cliente sempre deverá devolver a mercadoria a ser trocada acompanhada da respectiva nota fiscal. A Euroderm se responsabiliza pelo pagamento do frete de devolução dos pedidos. 

2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações 
Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento ou através da página trade@euroderm.com.br para que possamos dar início ao procedimento adequado. 

 

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada. 

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra. 

Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta bancária. 

Procedimentos para Troca e Devolução 
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do nosso e-mail de contato trade@euroderm.com.br ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento, (21) 3194-2503 que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor. 

 

Dados para Troca e Devolução 
Nome/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ motivo da troca ou devolução. 

1. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo. 
2. Solicitamos que no momento da troca: 
2.1 .Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano. 

 

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS 
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido. 

Procedimentos para cancelamento do pedido. 
1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. 
2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado depósito na conta corrente indicada pelo cliente. 
3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando a Euroderm cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), incluindo o valor do frete, exceto se tiver sido pago pela Euroderm A restituição será feita por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência. 
4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento, (21) 3194-2503. 

 

4) SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EURODERM 
1. Por razões excepcionais, a Euroderm pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas: 
1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido. 
1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Atendimento. 
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. 

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será depositado na conta bancária do cliente, incluindo o valor dos fretes, exceto se o mesmo tiver sido pago pela Euroderm. 

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. 

 

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